Tags

Presidente do ISG recebe Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de SP

28 de novembro de 2023

Homenagem se deveu aos bons serviços prestados à população pelas unidades assistenciais

Nesta segunda-feira, dia 27 de novembro de 2023, o Fundador e Diretor-Presidente do ISG, Dr. André Guanaes, recebeu o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo, proposto pelo Deputado Dr. Elton, em uma Sessão Solene realizada da Assembleia Legislativa.

Segundo o governador do Estado de SP, Tarcísio de Freitas, a honraria reflete o reconhecimento pelo trabalho do Dr. André à frente do ISG e aos serviços prestados pelo Instituto à população nas unidades geridas em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde. Segundo o governador “trata-se de uma merecida homenagem a quem dedicou a vida toda à medicina, à formação de profissionais de saúde, a atender o irmão que passa por necessidades, com idealismo e paixão”.

Tarcísio de Freitas afirmou que é muito bacana ver o trabalho realizado nas unidades e destacou a assistência prestada com humanidade e excelência pelos profissionais do HRLN às vítimas das chuvas no Carnaval de 2023 que trouxeram calamidades aos moradores do Litoral Norte. O governador finalizou sua homenagem ao Dr. André Guanaes afirmando que fica muito feliz por ter o Instituto Sócrates Guanaes trabalhando no Estado de São Paulo, presente em São José dos Campos, Itanhaém, Litoral Norte e Pariquera-Açu e desejou que outras unidades possam futuramente vir a ser administradas pelo ISG.

Dr. André Guanaes dedicou a honraria às equipes e afirmou que é com imensa satisfação e orgulho que compartilha este reconhecimento com todos. “Recebo esta honraria entendendo que o motivo desta distinção especial é o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelas  unidades geridas pelo ISG em parceria com a Secretaria do Estado de São Paulo (SES/SP)  em prol da promoção da saúde digna, transparente e eficiente, e do bem-estar da população que precisa e merece em prol do Estado de São Paulo”.

Além do Dr. André Guanaes, compuseram a mesa  o titular da Academia de Medicina da Bahia, Dr. José Antônio de Almeida Souza, o representante da Associação Paulista de Medicina, Professor Dr. José Luiz Gomes do Amaral, a esposa Kátia Guanaes e o  irmão do homenageado, o publicitário Nizan Guanaes. Todos estes foram convidados pelo próprio Dr. André.

O Colar de Honra ao Mérito Legislativo é a mais alta honraria conferida pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, concedido a pessoas que tenham atuado de maneira a contribuir para o desenvolvimento social, cultural e econômico do Estado.

“Como forma de prestar-lhe, pública e solenemente, uma justa homenagem, esta sessão solene homenageia com a outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo, o Dr. André Mansur de Carvalho Guanaes Gomes, Fundador e Diretor-Presidente do Instituto Sócrates Guanaes”, finalizou o Deputado Dr. Elton.

Parabéns Dr. André Guanaes, parabéns ISG, parabéns a todos os colaboradores!

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito