Tags

Sete brasileirinhos chegam ao mundo no primeiro dia do ano pelas mãos dos profissionais do ISG

5 de janeiro de 2022

Todos os anos chegam trazendo a renovação das esperanças! Para algumas pessoas, muito especialmente, o primeiro dia do ano de esperanças significa ainda mais, como as mamães da virada. Elas trouxeram sete novos brasileirinhos que chegaram ao mundo pelas mãos dos profissionais do Hospital Estadual Azevedo Lima (RJ) e do Hospital Regional de Itanhaém (SP) as duas unidades que dispõem de Maternidade entre as nove geridas pelo ISG. No Azevedo Lima foram duas meninas e dois meninos e em Itanhaém dois meninos e uma menina. Dos sete, a primeira a chegar foi a Valentina, que nasceu em Itanhaém às 2h10min por parto cesárea e o último foi o Michel Douglas, que nasceu às 22h55min no Azevedo Lima por parto normal. Os dois são primogênitos das mamães Tamara Oliveira e Graciele Silva. Tamara ressaltou a força da pequena Valentina, que já chegou mamando. E Graciele, durante a alta com o pequeno Michel nos braços, desejou a todos muita saúde e prosperidade. “Um ano de coisas boas e pensamentos positivos”, finalizou. 

Ao longo de 2021, foram 5.359 crianças nascidas vivas pelas mãos dos profissionais do ISG, sendo 2.962 no Azevedo Lima e 2.397 em Itanhaém. 

Parabéns à Valentina, ao Michel Douglas e aos seus companheiros de primeiro de janeiro. Que sejam muito bem-vindos!

  • Valentina no colo da mamãe Tamara

  • Michel Douglas e mamãe Graciele

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito