Tags

Unidades ISG organizam ações em prol do Dia internacional da Mulher

10 de março de 2021

Por Olenka Lasevitch

A Força Mulher!
As mulheres representam cerca de 80% da força de trabalho nas nove unidades gerenciadas pelo ISG. Para homenageá-las nesta semana, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher devido às suas conquistas na sociedade, as unidades desenvolveram ações como distribuição de brindes, cardápio especial e ornamentação dos corredores, refeitório e hall de entrada com fotos, banners e até tapete vermelho.
No Hospital Regional do Litoral Norte as colaboradoras gravaram um vídeo que foi transmitido no restaurante após o almoço, no qual desejam umas às outras amor, respeito, sororidade e empoderamento. Em Goiás, no Hospital de Doenças Tropicais o próprio diretor geral, Bruno Almeida, fez questão de distribuir pessoalmente um kit com chocolate e mensagem para todas as colaboradoras. Segundo ele, a atitude representou uma forma de agradecimento pelo incansável apoio de cada uma.
As pacientes que aguardavam atendimento na recepção do Hospital Regional de Registro também ganharam os kits com cartões e chocolates, que foram desenvolvidos para as colaboradoras. No Hospital Estadual Azevedo Lima, no Rio de Janeiro, cerca de 10% das colaboradoras, representando todos os setores da unidade, tiveram suas fotografias estampadas no hall dos elevadores, que é um espaço comum a todos. O Ambulatório Médico de Especialidades de São José dos Campos promoveu uma semana inteira  de atividades para as colaboradoras, incluindo dicas de beleza dadas por uma consultora da Mary Kay e um bate-papo sobre autoestima e imagem com uma consultora de imagem e moda.
Ainda em homenagem à data, o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba (SP), convidou o artista plástico local, Murilo Lavado, para fazer a pintura artística da silhueta de uma mulher na sala de mamografia. O objetivo foi tornar o espaço mais humano e acolhedor.
Segundo Claudia Soares, diretora executiva do Azevedo Lima, ‘Somos todas batalhadoras, mães, amigas, companheiras e profissionais, unidas com o mesmo propósito de cuidar e salvar vidas. Somos a Força Mulher’!
  • Colaboradoras do Hospital Regional de São José dos Campos com as placas em comemoração ao Dia da Mulher

  • No Ambulatório Médico de Especialidades de São José dos Campos as comemorações duraram a semana inteira

  • Pintura artística da sala de mamografia do Hospital Regional do Litoral Norte

  • No hall de entrada do Azevedo Lima, fotos de cerca de 10% das colaboradoras

  • O diretor geral do Hospital de Doenças Tropicais distribui kits para as colaboradoras

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito