Tags

Mudanças na gestão do ISG. Antigos colaboradores, novos desafios!

4 de fevereiro de 2022

Por Olenka Lasevitch

“Só temos a agradecer! Você está saindo do ISG, mas continuará em nossos corações. Continuamos juntos, pois ainda temos muito a fazer na missão de cuidar e salvar vidas”.  Com estas palavras, o Fundador e Diretor-Presidente do ISG, Dr. André Guanaes, despediu-se publicamente do responsável pela Diretoria Financeira Corporativa nos últimos sete anos, Terêncio Costa, que se aposentou de suas funções no final janeiro. A diretoria responsável pela gestão financeira do ISG, a partir de agora, está sob a responsabilidade do administrador Ernesto Stangueti, que nos últimos três anos atuou como Superintendente do Hospital Regional de São José dos Campos Dr. Rubens Savastano (HRSJC). O convite, segundo Dr. André Guanaes, se deu em função de sua trajetória de sucesso à frente do HRSJC, unidade gerida desde o ano de 2018. E, finalmente, para a Superintendência do Hospital, assumiu a ex-Diretora Administrativa Corporativa, Aline Oliveira, que também já atuou como Diretora Geral do Hospital de Doenças Tropicais (HDT) e do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidades geridas pelo ISG em Goiânia.

A cerimônia de posse do novo Diretor e da Superintendente aconteceu com participação online de toda a diretoria das unidades gerenciadas pelo ISG. A cerimônia teve abertura feita pelo Diretor-Presidente do Instituto, que ressaltou a trajetória exemplar de Aline e Ernesto e a capacitação dos profissionais para darem continuidade, em seus novos desafios, ao excelente trabalho desenvolvido até aqui, sempre em função de cuidar e salvar vidas.

  • Ernesto, de terno, e Aline, de roupa azul, durante cerimônia de posse nos novos cargos

  • Dr. André Guanaes e Terêncio no escritório corporativo do ISG

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito