Tags

Corrida “Um por todos e todos contra a Aids” terá sua segunda edição em dezembro.

1 de novembro de 2022

Por Igor Guimarães

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) e o Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidades geridas pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), são referências no estado de Goiás no tratamento a doenças infecciosas e dermatológicas.

Cientes de seu papel educativo e social no combate às doenças estigmatizantes e, visando demonstrar à sociedade o quanto as pessoas que vivem com Aids, adeptas ao tratamento regular, conseguem ter uma vida saudável, ambas as unidades estão apoiando a realização da  “2ª Corrida e caminhada – Um por todos e todos contra a Aids”, prevista para ocorrer no dia 04 de dezembro de 2022, às 07h, no Alpha Mall, em Goiânia. A ação ocorrerá em alusão ao dia mundial de combate à Aids, celebrado em 1º de dezembro.

A corrida será disputada na distância única de 5,5 km. O trajeto terá duração máxima de 120 minutos. A largada e chegada ocorrerão em frente ao polo comercial do Alphaville (Alpha Mall). Todos os participantes que completarem a prova ganharão medalhas de participação.  Haverá premiação com troféus na categoria geral e nas faixas etárias (Masculino e Feminino)

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://cutt.ly/FNIKEuR  e variam de R$ 40,00 a R$ 60,00.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito