Tags

Curada da Covid-19, enfermeira do HDT tem volta ao trabalho emocionante

8 de junho de 2020

A enfermeira Patrícia Lisboa, coordenadora geral de enfermagem doHospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), gerido pelo ISG emGoiânia, foi diagnosticada com Covid-19 há mais de 15 dias. Após um processodoloroso de internação, que incluiu até uma breve passagem pela UTI, Patríciafoi curada e retornou à suas atividades normais na última sexta-feira (05).

Sua volta ao trabalho foi regada de felicidade e emoção com uma lindasurpresa preparada por toda a equipe

Segundo Patrícia, voltar ao trabalho deu ainda mais forças paracontinuar sua missão de cuidar e salvar vidas : “Um misto de medo, tristeza e dequestionamentos do porquê comigo, tomou conta dos meus dias de internação.Porém, na minha volta, ao ver minha equipe me aplaudindo a emoção foi enorme.Tenho certeza que estou no caminho certo e de que escolhi a profissão que meorgulha. Voltar ao HDT me renovou e me fez querer continuar nessa missão tãonobre que é salvar vidas”, disse a coordenadora.

Por: Igor Guimarães 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito