Tags

HDT adquire um novo Tomógrafo

8 de junho de 2020

O Hospital Estadual deDoenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes(ISG), adquiriu um novo tomógrafo para a unidade. Instalado na semana passada,o equipamento já está disponível para a realização de exames.

A nova máquina, adquiridavia recursos da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), possui 16canais, com capacidade para realizar cerca de 900 tomografias mensalmente. Oequipamento possui uma baixa dose de radiação e boa qualidade de imagem para osexames.

A diretora técnica do HDT,Dra. Vivian Furtado, destaca a importância dessa nova aquisição para ohospital. “A tomografia é um exame importante e de extrema necessidade para oatendimento de pacientes com Covid-19, além de outras patologias atendidas pelaunidade. Com o novo equipamento, o HDT qualifica ainda mais o atendimentooferecido à população goiana”.

Por: Bastidores Assessoria

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito