Tags

HDT/HAA faz campanha para arrecadação de brinquedos

6 de outubro de 2016

 

Em prol do Dia das Crianças, celebrado no próximo dia 12 deoutubro, o Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad  (HDT/HAA), unidade gerida pelo ISG em Goiânia, por meio dos serviços de Psicologiae Pediatria, iniciou uma campanha com os colaboradores a fim de arrecadarbrinquedos laváveis – novos ou usados – e lápis de cor para presentear ascrianças internadas na unidade. 

 Parte da arrecadação será destinada à Brinquedoteca eoutra parte para os pacientes que se encontram na Enfermaria e na UTIpediátrica. A campanha que leva o tema “Procura-se brinquedos que precisam decrianças para brincar” tem como objetivo tornar a estadia desses pequenospacientes mais alegre e menos traumática.

Se você quer fazer parte dessa importante iniciativa e ser responsável por um lindo sorriso no rosto de uma criança, entre em contato conosco. Através do e-mail: comunicacao.hdt@isgsaude.org ou do telefone (62) 3201-3643.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito