Tags

HDT homenageia colaboradoras com tarde da beleza!

10 de março de 2017

Em celebração ao dia internacional da mulher, ocorrido no último dia 08, e também em continuidade ao calendário anual de comemoração aos seus 40 anos de história, o Hospital de Doenças Tropicais Drº Anuar Auad – HDT/HAA, unidade gerida pelo ISG em Goiânia, promoveu na tarde de hoje, um momento super especial, totalmente voltado para suas colaboradoras.
Em parceria com a equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC e O Boticário, foram  oferecidos às colaboradoras do HDT/HAA, vários tipos de serviços como: Maquiagem completa, sobrancelha, modelagem e coloração com henna. Mais de cinquenta colaboradoras passaram pelo auditório e aproveitaram esse momento super especial. 
Segundo a auxiliar administrativo da unidade, Eliane Catão, momentos como esse são essenciais para a valorização dos colaboradores: “Sabemos que o HDT tem se esforçado dia a dia para nos propiciar um ambiente de trabalho cada vez melhor! Reforçar datas importantes para nós, como é o caso do dia internacional da mulher, nos faz sentir cada vez mais acolhidas e especiais”,disse.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito