Tags

HDT implanta sistema de rastreamento de processos

16 de agosto de 2018

Modernizar os processos internos egerar mais agilidade, rastreabilidade e segurança é o que preconiza a nova açãoimplantada pela diretoria geral do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr.Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo ISG em Goiânia. Em alinhamento com ossetores administrativos da unidade e com a valiosa contribuição do setor deTecnologia da Informação, o HDT implantou um sistema que irá dar um salto dequalidade quando o assunto é acompanhamento processual.

 A unidade contaatualmente com processos de compras, pagamentos e serviços, que “circulam” pelohospital com registros em cadernos de protocolo, o que eventualmente podecausar falhas na rastreabilidade. Todos estes processos passaram a serregistrados de maneira informatizada através da criação do Sistema Integrado deGestão de Processos Administrativos (SIGPro).

 A ferramenta permitirá o registro de todos os trâmites ocorridos com cada processo individualmente, além de localizar o status de um processo em tempo real, acesso ao histórico dos trâmites, possibilidade de identificação de gargalos e até mesmo uma maior compreensão do processo.

A intenção é identificar o setor que o processo está localizado e promover uma consciência sistêmica de controle administrativo. A gestão do ISG tem buscado de maneira incessante propiciar ferramentas modernas e que, ao mesmo tempo, gerem baixo impacto econômico. Com o SIGPro, o Instituto passa a contar com mais uma opção de análise, controle e organização das práticas de gestão.

Orgulhosos, o coordenador de T.I, Guilherme Barbosa e o assessor de T.I,Herson Melo, exibem os fluxogramasaplicados no sistema. 

 

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito