Tags

HDT realiza I Simpósio da Qualidade e Segurança do Paciente

21 de novembro de 2022

Evento contou com a participação de profissionais de todo o estado de Goiás

Cerca de 200 profissionais de saúde do estado de Goiás estiveram presentes no I Simpósio da Qualidade e Segurança do Paciente, organizado pelo Hospital de Doenças Tropicais (HDT) no último dia 17, no auditório da CIFARMA, em Goiânia.

Durante o evento foram apresentados temas relacionados à metodologia, cenário do mercado, desafios, indicadores e gestão de riscos para a segurança do paciente e excelência operacional. Entre os palestrantes, estiveram presentes a coordenadora de campo do projeto paciente seguro Proadi/SUS do Hospital Moinhos de Vento, Fernanda Boaz; o gerente de operações da Organização Nacional de Acreditação (ONA), Gilvane Lolato; e o diretor de ensino e desenvolvimento da AGIR, Antônio Cirino.

Durante a abertura e fechamento, o evento contou, ainda,  com eventos como: apresentação da banda de música da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, apresentação cultural e coquetel.

Segundo a diretora técnica, Karine Medeiros, a direção do HDT, ISG e equipe técnica abraçaram a ideia e concretizaram o Seminário, proporcionando o compartilhamento de informações e conhecimento entre todos. “Esperamos com esse evento ter contribuído com a assistência à saúde prestada em todo o estado de Goiás”.

As próximas edições do Seminário estão previstas para acontecer anualmente, sempre no mês de novembro. “E que venham as próximas edições!”, finaliza a coordenadora do setor de Qualidade e Segurança do Paciente, Patrícia Fatima.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito