Tags

HDT recebe 400 máscaras da CNA Idiomas

14 de maio de 2020

Namanhã de ontem (13), o Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad(HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, recebeua doação de 400 máscaras de pano que serão destinadas para as equipesterceirizadas e colaboradores das áreas administrativas do hospital. A doação,feita pela CNA Idiomas, foi viabilizada por meio de campanha interna propostapela empresa.

SegundoMarcelo N. Al Assal, coordenador pedagógico do CNA Novo Horizonte, os itensforam repassados ao HDT pelo fato de a unidade ser referência no tratamento adoenças infecciosas no Estado. “É inevitável não pensar no HDT em um momentocomo esse. Sabidamente é uma das unidades mais importantes do Estado quando oassunto são as doenças infecciosas. Enquanto as pessoas precisam estar em casase cuidando, os profissionais do HDT vão para a linha de frente no combate àessa doença ainda desconhecida e cheia de mistérios como a Covid-19. A todos oscolaboradores dessa unidade a nossa sincera gratidão e estima de que sejamguiados e ainda mais qualificados para salvar vidas”, disse.

Adiretora técnica da unidade, Dra. Vívian Furtado, destacou que o gesto da CNAserve como ‘combustível’ aos colaboradores que estão no dia a dia na lutacontra a Covid-19. “Estamos nos doando incessantemente para vencer essa guerracontra a Covid-19. A cada dia novos estímulos são essenciais para que nossaequipe continue aguerrida. Essa doação da CNA nos dá forças para seguir emfrente, sempre em busca de uma assistência qualificada e cada vez mais seguraaos nossos pacientes e a todos aqueles que buscam o HDT”, pontuou a diretora.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito