Tags

HDT recebe emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil

20 de agosto de 2021

Por Igor Guimarães 

Os gestores do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), receberam, na manhã de ontem (19), das mãos do deputado estadual, Virmondes Cruvinel, um cheque simbólico no valor de R$ 200 mil. O montante, destinado pelo deputado à unidade por meio de emenda parlamentar, irá ser aplicado na aquisição de equipamentos médicos para a ala pediátrica do hospital.

Para o deputado Virmondes Cruvinel, a emenda destinada ao HDT é mais uma oportunidade de auxiliar o hospital que é referência estadual no atendimento a doenças infecciosas e dermatológicas.

“O HDT é uma unidade referência em Goiás e no Brasil. Sabemos que é o único hospital de infectologia do país com acreditação ONA 2 e tem feito um trabalho excepcional no combate à pandemia. O valor destinado à unidade por meio de nossa emenda, vem com o intuito de auxiliar na constante melhoria da assistência prestada pelo hospital”, disse o deputado.

Segundo o fundador e diretor-presidente do ISG, Dr. André Guanaes, o valor repassado pelo deputado reforça o seu compromisso com a saúde pública do estado. “Ficamos muito felizes com o apoio dado pelo deputado Virmondes Cruvinel. Ele que sempre foi um parceiro de nossa unidade tem lutado por recursos que visam qualificar ainda mais a saúde da nossa gente que tanto precisa. Vamos aplicar esse montante com a transparência e seriedade que nos é peculiar para seguirmos firmes em nossa missão de cuidar e salvar vidas”, disse.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito