Tags

Inscrições de 04 a 08 de fevereiro.

31 de janeiro de 2019

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo ISG em Goiânia, abre na próxima segunda-feira (04 de fevereiro) seleção para cadastro de reserva de profissionais para atuar no HDT, por meio do Edital 001/2019. Estão sendo oferecidas vagas que incluem áreas médicas, técnicas, administrativas e vagas específicas para Pessoas com Deficiência (PCD). Os salários variam de R$ 1.169,76 para auxiliares e R$ 8.877,00 para médicos. 
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas do dia 4 a 8 de fevereiro (segunda a sexta-feira), de forma presencial. O candidato deve se dirigir até o setor de Gestão de Pessoas do HDT, localizado na Avenida Contorno, número 3665, Jardim Bela Vista, em Goiânia, entre as 8h e 12h, com ficha de inscrição preenchida e documentos pessoais, além daqueles informados no edital. A publicação com mais informações está disponível para acesso no link : http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito