Tags

Inscrições de 05 a 09 de Março

26 de fevereiro de 2018

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) -Organização Social (OS) gestora do Hospital Estadual de Doenças Tropicais dr.Anuar Auad (HDT) – abre processo seletivo simplificado que se destina àformação de cadastro de reserva para atuar no HDT, por meio do Edital 001/2018,publicado no último dia 21 de fevereiro. Serão selecionados profissionais paraos cargos de enfermeiro pediátrico, técnico de enfermagem pediátrico, médicocirurgião torácico, médico intensivista pediátrico, médico infectologista,médico infectologista pediátrico e técnico em eletrônica, com salários quevariam de R$1.290,18 a R$8.485,80. Os candidatos serão escolhidos por meio deanálise curricular e posterior entrevista por competência.

As inscrições são gratuitas e podemser feitas entre os dias 5 a 9 de março (de segunda a sexta-feira), de formapresencial. O candidato deve ir até o setor de Recursos Humanos do HDT,localizado na Avenida Contorno, número 3665, Jardim Bela Vista, em Goiânia,entre as 8h e 12h, com ficha de inscrição preenchida e documentos pessoais,além dos informados no edital. A publicação com mais informações estádisponível por meio do link: http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito