Tags

ISG abre Processo Seletivo para o HDT/HAA

14 de setembro de 2017

Por Igor Guimarães

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) – Organização Social (OS) gestora doHospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA) – abriu o Edital 005/2017 para processoseletivo simplificado que se destina à formação de cadastro de reserva paraatuar no HDT/HAA. Serão selecionados profissionais para cargos administrativos,técnicos e da área médica, com salários que variam de R$ 1.146,52 a R$ 8.334,93.Os candidatos serão escolhidos por meio de análise curricular e posteriorentrevista por competência.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre 18 e 22 de setembro de2017 (segunda a sexta-feira), de forma presencial. O candidato deve ir até aEscola de Saúde Pública Cândido Santiago – ESAP-GO, SEST/SUS, localizado na Rua26, número 521, Bairro Santo Antônio, em Goiânia, no período de 8h às 13h, como ficha de inscrição preenchida e documentos pessoais. Acesse o edital com todas as informações pelo linkhttp://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito