Tags

Sustentabilidade na passarela: HDT realiza desfile de roupas de materiais recicláveis

23 de julho de 2018

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo ISG em Goiânia, encerrou no último dia 18 de julho a III Ação Comemorativa ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que teve sua programação iniciada na unidade em 11 de junho. Durante esse período, houve a sensibilização aos colaboradores por parte da Comissão de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde (GRSS), a respeito de como reciclar corretamente os resíduos. Como forma de motivar a equipe para o reaproveitamento de materiais, foi realizada a 1ª Gincana de Sustentabilidade do HDT, que contou com a participação de grupos formados pelos setores da unidade. 
O evento contou ainda com desfile feito com peças confeccionadas com material reciclável e por fim, foi realizado o plantio de uma muda de ipê amarelo no estacionamento da unidade.  
A diretora geral da unidade, AlineOliveira, apoiou a ação e reforçou o posicionamento do HDT/ ISG às questõesambientais.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito