Tags

Encontro de Ação de graças, fé e esperança

22 de dezembro de 2020

Por Verônica Richardelli

Colaboradores, parceiros, conselheiros e toda a diretoria do Instituto Sócrates Guanaes (ISG) se reuniram presencial e virtualmente nesta segunda-feira (21) em um encontro de ação de graças, numa corrente de fé e esperança. A missa foi celebrada pelo pároco Abel Pinheiro na Catedral Basílica de Salvador, primeira Arquidiocese do Brasil, uma das mais belas do país.

O evento foi transmitido ao vivo pelo Canal do ISG no Youtube e acompanhado nos refeitórios, salas de reunião e auditórios das nove unidades gerenciadas pelo Instituto em Goiás, São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi um momento de reflexão sobre esse difícil ano, independentemente de credo ou religião, e também de agradecimento a todas as equipes do ISG que se dedicam à missão de cuidar e salvar vidas.

  • A equipe ISG presente na Catedral Basílica de Salvador vestia camisetas com mensagens de agradecimento aos profissionais de saúde pelo intenso trabalho neste ano, mensagens de oração por aqueles que se foram nesta pandemia e votos de paz, fé e esperança por um 2021 melhor.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito