Tags

ISG Completa 21 anos de serviços prestados à saúde no Brasil

15 de julho de 2021

Há 21 anos, no dia 13 de julho do ano 2000, o Instituto Sócrates Guanaes foi fundado, em Salvador. Começava, aí, a jornada daquele que viria a ser uma referência na formação médica e multiprofissional de terapia intensiva e um dos pioneiros no tratamento humanizado em ambiente hospitalar, com uma série de ações desenvolvidas também nas áreas de Ensino e Pesquisa, Laboratório de Treinamento e Simulação em Saúde. Anos depois, o Instituto iniciou seu processo de expansão por diversos estados e municípios do país, sempre com a sua missão em prol da vida.
Hoje são 21 anos de grandes desafios, mas também de construção de novas histórias de vidas humanas que nascem e renascem nas mãos dos mais de 5.8 mil colaboradores das nove unidades de saúde.
Dr. André destaca que o ISG segue num processo de “inovação, transformação e constante evolução”. Em 2020, o Instituto impulsionou suas atividades corporativas de Ensino e Pesquisa. De lá para cá, participou ativamente de 14 estudos clínicos multicêntricos de qualidade internacional. Passou também a apresentar semanalmente sessões científicas e de medicina, online e gratuitas, com a apresentação de renomados professores doutores. Avançou ainda em serviços de consultoria, como o DOM Hospital Dia, um empreendimento privado em São Luiz, no Maranhão. “Completamos 21 anos firmes em nossa missão de cuidar e salvar vidas”, avalia Dr. André.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito