Tags

Equipes assistenciais recebem apoio da sociedade

3 de abril de 2020

As ações em solidariedade ao próximo, no entanto, não partiram apenas das equipes internas das unidades do ISG. No Rio de Janeiro, policiais militares de diversos batalhões levaram música, aplausos e continências em agradecimento às equipes de saúde que lutam para salvar a vida dos pacientes infectados pelo novo coronavírus. O Azevedo Lima foi um dos hospitais que receberam a homenagem. Em Goiânia, a Banda Marcial da Guarda Civil organizou uma apresentação no HDT com o objetivo de homenagear e proporcionar um momento de descontração aos colaboradores da saúde.
Diversas unidades, como os hospitais de Itanhaém, São José dos Campos, Registro e Azevedo Lima receberam doação de máscaras Face Shield (escudo acima dos óculos) e também de máscaras comuns, que já começam a faltar no mercado devido à grande demanda. Além da ação solidária, as doações têm gerado economia para os hospitais, cujos gastos têm crescido em função da Covid-19. Em Itanhaém a equipe da Higienização noturna foi surpreendida com pães deixados na portaria para agradecer pelo trabalho e a empresa de ônibus local ajustou horários especialmente para atender os colaboradores.
Nossas equipes são o nosso maior patrimônio! 
Equipes do Hospital Regional de Registro recebem doações de máscaras Face Shield ….
…. e óculos
Equipe da Reabilitação do Azevedo Lima com parte das máscaras doadas
A equipe do Hospital Regional de São José dos Campos já está utilizando as novas máscaras doadas

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito